terça-feira, 18 de agosto de 2009

Doação de 50 metros de tecido será usada na confecção de lençóis para o HDM

Administração recebe doação
O Hospital da Mulher e da Criança – HDM recebeu na manhã desta segunda-feira (17), uma grande doação de 50 metros de tecidos para confecção de lençóis para a unidade hospitalar. A doação foi uma gentileza da voluntária dona Edite Freire que já realiza ações desta natureza no Hospital de Urgências e Traumas.
Segundo dona Edite Freire, as ações voluntárias são um gesto de amor ao próximo que deveria ser uma prática diária na vida de todos. “Doar amor, tempo ou mesmo lençóis é apenas um gesto humano de contribuir com o próximo. Faço trabalho voluntário há muito tempo, e minha maior recompensa é poder contribuir para levar esperança ao próximo”, destaca.
Felizes com a doação o diretor geral do HDM, Aluisio Almeida e o diretor médico, Gustavo Guimarães, receberam os donativos e prontamente encaminharam o tecido a costureira do hospital para a confecção de 25 lençóis. “Estamos confiantes no trabalho que já está sendo desenvolvido, nosso próximo passo é a reestruturação do voluntariado para trabalharmos de forma mais direcionada”, completou Almeida.
Os interessados em realizar doações a instituição podem entrar em contato com o Hospital da Mulher e da Criança –HDM através do telefone 87 3202-8500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário