sexta-feira, 17 de julho de 2009

FEMSAUDE realiza nova seleção para cadastro reserva

A Fundação Estadual Municipal de Saúde (FEMSAUDE) abriu novo processo de seleção pública simplificado para cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 15h do dia 20 de julho no setor de Recursos Humanos da Fundação, que fica no prédio do Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE).
Há oportunidade para eletricista, encanador, técnico em refrigeração, técnico em mecânica, pintor, pedreiro, servente, copeiro, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas, costureira, motorista, recepcionista, auxiliar administrativo, agente de portaria e técnico de enfermagem. Também podem ser inscrever profissionais de Psicologia, Assistência Social, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Farmácia e Biomedicina.
Os documentos exigidos são o currículo, cópias do comprovante residencial, de escolaridade, de experiência profissional, da cédula de identidade e do CPF. Na classificação serão analisados os requisitos de inscrição e o currículo, além de uma avaliação escrita e uma entrevista. Todas as etapas têm caráter eliminatório.
A remuneração será estabelecida de acordo com o piso salarial de cada categoria. A seleção terá prazo de validade de seis meses. Os contratos também terão vigência de seis meses, prorrogáveis por, no máximo, dois anos. Quem for classificado na nova seleção da FEMSAUDE só será convocado após a contratação dos aprovados da seleção anterior, que foi realizada em maio. O edital está disponível no endereço www.hut-petrolina.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário